Como Colocar meu Negócio na Primeira Página do Google?

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[fusion_dropcap color=”” boxed=”yes” boxed_radius=”50%” class=”” id=””]F[/fusion_dropcap]azer um site aparecer na primeira página do Google é uma das conquistas mais cobiçadas para qualquer negócio – e por boas razões. Cerca de 91% das pessoas não clicam segunda página e em diante dos resultados de pesquisa do Google. Isso significa que, se seu website não estiver na primeira página, você estará perdendo a maioria dos clientes em potencial.

google moving

Para muitos donos de empresas, o marketing on-line e a otimização de mecanismos de busca (SEO) podem parecer intimidadores. Felizmente, estamos aqui para ajudá-los. Aqui está um tutorial passo a passo cheio de dicas de SEO para pequenas empresas e exemplos reais que mostrarão exatamente como chegar na primeira página do Google.

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Os maiores Fatores de Ranqueamento do Google são:

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Enfatizando a localização: para melhorar o ranking do seu site de negócios, seu site precisa listar sua cidade e/ou área geográfica. Dessa forma, quando as pessoas pesquisarem: “Seu setor” + “Sua cidade”, o Google coletará essas informações e mostrará sua empresa como um resultado de pesquisa. Confira este guia local de SEO para mais informações sobre outras formas de classificação mais elevada no Google. Com a quantidade de pesquisas on-line que os consumidores fazem atualmente para encontrar os melhores serviços para eles, especialmente localmente, é crucial que seu site inclua sua localização.

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Um site excelente e otimizado: um dos maiores fatores que o Google adora é um site otimizado para celular. Os consumidores usam celulares e tablets para acessar a internet e os mecanismos de busca mais do que computadores e notebooks. Em resposta, o Google classifica os sites responsivos para dispositivos móveis em níveis mais altos do que os que não respondem por dispositivos móveis.

Ser compatível com dispositivos móveis não é suficiente para um website – também deve ser bem projetado e fácil de usar. Um site bem projetado é essencial para aumentar o tráfego geral, mantendo os visitantes no site. Isso se traduz em mais tráfego a longo prazo, pois o Google dá mais atenção ao seu site.

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Use boas Palavras-Chave

As palavras-chave que você usa em seu site são indiscutivelmente o maior fator que determinará o seu lugar nas páginas de resultados do mecanismo de busca. O mais eficaz e acessível método SEO para negócios para impulsionar o tráfego e colocá-lo na primeira página do Google está efetivamente utilizando palavras-chave.

Muitas pessoas tentaram tirar proveito disso usando palavras-chave em seu conteúdo. Isso é chamado de “recheio de palavras-chave” e não é uma boa prática. O Google está ciente disso e punirá sites que enchem seus sites com palavras-chave.

Há muitas maneiras de colocar palavras-chave em todo o site para ajudar a melhorar sua classificação no Google. Por exemplo, o uso de palavras-chave nos seguintes locais pode ter um impacto no seu SEO:

Tags de título: Tags de título são o texto principal que define o conteúdo de um documento. Os mecanismos de pesquisa lêem tags de título para determinar o que é cada página do site ao indexá-las para pesquisa. Tags de título são encontradas em cada página do site e post no blog.

Meta Conteúdo: aparece junto com o título e serve como um breve trecho do conteúdo encontrado no link. Seu meta-conteúdo é a informação que descreve sua página para os mecanismos de pesquisa. É também a sinopse que aparece abaixo do endereço do site clicável nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

Links de URL: o Google lê URLs ao classificar sites. Certifique-se de que suas palavras-chave ou as palavras que você deseja classificar estejam incluídas em seu URL.

Tags Alt: as tags Alt são tags em fotos que você usa para descrever fotos. As tags Alt são um fator que aumentará o SEO do seu post e obterá sua classificação de fotos na primeira página de uma pesquisa de imagens do Google.

Estes são alguns dos maiores fatores na fórmula de um mecanismo de pesquisa para determinar o ranking do site. É essencial que esses conteúdos contenham a mesma palavra-chave que você está tentando segmentar de maneira natural.

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